quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dança de cachorro doido

(22/08/2012)


A política no Brasil é um grande jogo de interesses, porém, de interesses pessoais e individuais. Em qualquer esfera, em qualquer cargo, ganhe Pedro ou ganhe Paulo, cada um puxará a sardinha para o seu lado e daqueles que querem mamar nas tetas públicas. E, tenham certeza, os interesses comuns da população sempre ficarão em segundo plano.
Lembrando a celebre frase ligada ao político Paulo Maluf, "rouba mas faz", quero convidar a todos que se atentem a Pedros e Paulos do nosso grande Brasil que cresceram e engordaram com o leite da vaca pública.
Sai uma turma, entra outra e a dança do cachorro doido continua a mesma, só mudam as posições e o ritmo, porém, no final quem dança, é o Povo Brasileiro!!!
O ex Ministro é lembrado por ter criado a lei dos medicamentos genéricos, mas corre à boca pequena (não afirmo, pois não posso provar) que tudo por interesse da própria família que está ligada a uma grande indústria farmaceutica. Será que isso não acontece em esferas menores????
Ouço, de longe, a música.... o povo dança enquanto Pedros e Paulos engordam....

(Sérgio Martucci Júnior)

3 comentários:

  1. muito boaaaaaaaaaaaaaa!!! show...

    ResponderExcluir
  2. caraca!você foi muito bom em se expressar assim,concordo com vc,e ainda ,tenho esperança de que um dia ,o povo desse nosso pais ,irá acordar,e então, num dia desses ficarei sabendo ,que muitos se conscientizaram ,que quem sai perdendo sempre somos nós ,o povo brasileiro,que os eleitores que acordaram pra realidade, simplesmente saíram de suas casas em um domingo de eleição e anularam seu voto em forma de protesto,e que todos os políticos foram tomados pela vergonha na cara, e arrependidos nos pedirão desculpas,com a mesma facilidade que nos pedem votos.
    Meu amigo,Serginho,fica aqui o meu grande abraço pra você,e os parabens pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir