domingo, 14 de janeiro de 2018

Passou

Sérgio Martucci Júnior
Itajobi/SP - 15/01/2018




Tudo na vida passa! Os amores passam, as dores passam, as alegrias passam, as tristezas também passam. Os amigos passam, os inimigos passam, a euforia e a raiva passam, os empregos, o desemprego, a saúde, a enfermidade, a juventude, a velhice. Tudo na vida passa!

A única coisa que não passa é a consciência de como você encarou cada uma dessas passagens. As deixou partir ou ficou se lamentando porque se foram?

Se passou, é passado. Você só tem poder sobre algo (e ainda muito limitado) enquanto é presente.

O que passou, passou! Cabeça erguida, olhos no horizonte para não deixar passar a próxima oportunidade sem que você aproveite ao máximo o que ela tem a lhe oferecer, ainda que seja o aprendizado para deixar algo parecido passar direto sem deixar marcas.

E sobre isso tudo: PASSOU!

2 comentários:

  1. Pena que o nosso tempo também passou. Sinto MUITAS saudades de você das suas aulas. Tenho memórias muito ricas de momentos bons criados por você. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom receber um carinho tão grande e saber que, de alguma forma, deixamos um pedacinho de nós por onde passamos, para as pessoas que convivemos. Tenha certeza que você também faz parte de tudo o que sou hoje. Grande abraço!

      Excluir